Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca se revolta após pediatra dizer que a sua filha está com fala atrasada

A influenciadora disse que Maria Alice, de 1 ano e 3 meses, é acompanhada por um profissional e está se desenvolvendo bem

Bem Estar|Do R7

Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice, de 1 ano e 3 meses, e está à espera de Maria Flor
Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice, de 1 ano e 3 meses, e está à espera de Maria Flor Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice, de 1 ano e 3 meses, e está à espera de Maria Flor

Virginia Fonseca decidiu expor o comentário que viu de uma pediatra no Twitter a respeito da evolução de sua filha Maria Alice. No post, a mulher, não identificada, diz que, com base nas publicações feitas pelos pais nas redes sociais, ela percebeu que a menina, de 1 ano e 3 meses, tem atraso na fala.

"Eu fico vigiando a Maria Alice, filha da Virginia e do Zé Felipe, para ver quando ela vai desenvolver a fala (que está atrasada inclusive). Ela já deveria estar falando pelo menos mais de três palavras além dos nomes da família, mas falando bem", escreveu a mulher.

A influenciadora não gostou do que leu e decidiu rebater o comentário. "Cada criança é uma criança!! Maria Alice vai ao pediatra todo mês, ela é super inteligente, fofa, linda e faz as coisas no tempo dela, sim! Outro detalhe é que nem tudo é postado."

Além de Maria Laice, Virginia e Zé Felipe são pais de Maria Flor, que deve nascer em outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.