Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca faz ensaio gestante com Zé Felipe e se declara ao cantor: 'O melhor marido e pai'

Ela também protagonizou outras fotos sozinha; os cliques foram tirados na Fazenda Talismã, que pertence ao cantor Leonardo

Bem Estar|Do R7

Virginia fez dois ensaios gestante na fazenda de Leonardo
Virginia fez dois ensaios gestante na fazenda de Leonardo Virginia fez dois ensaios gestante na fazenda de Leonardo

Virginia Fonseca, que está à espera de sua segunda filha com Zé Felipe, publicou nas redes sociais fotos de dois ensaios gestante que ela realizou na Fazenda Talismã, propriedade do cantor Leonardo, que fica no município de Jussara, em Goiás.

No primeiro, a influenciadora aparece só de biquíni, fazendo poses no cento de uma flor gigante, na superfície de um rio. "Esperando ansiosamente por você, minha flor", escreveu ela na legenda da publicação,

No segundo, Virginia está acompanhada de Zé Felipe. Ela veste top, shorts e um casaco com mangas cheias de babados. O cantor, por sua vez, está com um conjunto branco, composto de blazer e calça.

A influenciadora aproveitou o momento para fazer uma declaração superapaixonada ao marido. "E olha nós aqui de novo, em mais um ensaio de gestante, só que agora da nossa segunda filha, a Maria Flor!!!! Obrigada por essa família linda que estamos construindo, obrigada por ser o melhor marido, pai e pessoa que eu já conheci!!", começou ela.

Publicidade

"Zé Felipe é calmaria, é amor, é alegria, é coração. Cada dia que passa me apaixono mais por você, pelo seu jeito, pelo seu cuidado, obrigada por ter me dado nossas princesas e obrigada por nos colocar sempre em primeiro lugar, quero viver pra sempre ao seu lado. Que Deus continue abençoando nossa união, nossa familia e nossos projetos!!!", acrescentou.

A mãe coruja ainda mandou um recado à filha: "E Florzinha, venha com muita saúde, seus papais já estão a todo vapor esperando por você, meu amor", finalizou.

Publicidade

Veja os ensaios fotográficos:

Veja também: Virginia assume visual mais natural e dispensa mega hair, extensão de cílios e unhas em gel em 2ª gravidez:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.