Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Tem que passar um pouquinho de fome", diz Juju Salimeni sobre dieta

Influenciadora aderiu à dieta restritiva perder "peso de quarentena" e diz ter eliminado quatro quilos com cardápio baseado em frango e batata doce

Bem Estar|Do R7

Para perder peso, Juju Salimeni adere à dieta restritiva
Para perder peso, Juju Salimeni adere à dieta restritiva Para perder peso, Juju Salimeni adere à dieta restritiva

Juju Salimeni comentou em suas redes sociais sobre a dieta restritiva que a fez perder quatro quilos. De acordo com a influenciadora, que tem seguido um cardápio baseado em frango com batata doce, o segredo para secar a barriga seria "passar um pouquinho de fome". 

"Gente, não tem muito segredo", explicou Juju em seu Insta Stories nesta quinta (8). "Quando a gente quer emagrecer, perder peso, não tem jeito, tem que passar um pouquinho de fome. Não tem outra saída. A gente tem que consumir menos do que gasta por dia. Então, o que estou fazendo? Diminuí bastante a quantidade de calorias por dia, estou comendo tudo bem certinho, o treino está bem pesado. E todos os dias, pós-treino, coloquei o (exercício) aeróbico"

A ex-panicat estaria pegando firme na dieta e na academia porque teria ganhado peso durante a quarentena. Ainda nesta semana, um vídeo de Juju levantando 500 kg na academia deixou os fãs de queixo caído. 

Dietas restritivas podem comprometer a saúde

Apesar de apresentarem resultados rápidos, as dietas hiper restritivas podem comprometer o sistema imunológico e gerar compulsões. É o que explica a Marcella Garcez. 

Publicidade

"Qualquer mudança drástica nos hábitos alimentares sem acompanhamento médico, como restrição de grupos alimentares e diminuição de calorias e refeições, pode oferecer riscos à saúde, afetando, inclusive, o bom funcionamento do sistema imunológico."

Dietas restritivas podem comprometer sistema imunológico

" gallery_id="5ea82e16416eb965c400001b" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/bem-estar/tem-que-passar-um-pouquinho-de-fome-diz-juju-salimeni-sobre-dieta-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.