Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Scheila Carvalho choca internautas ao dar giro de 180º e fazer uma ponte durante treino

A dançarina, de 49 anos, compartilhou um vídeo em que mostra o movimento e desafiou seus seguidores a fazer o mesmo

Bem Estar|Do R7

Scheila Carvalho deu giro de 180º e fez uma ponte durante treino
Scheila Carvalho deu giro de 180º e fez uma ponte durante treino Scheila Carvalho deu giro de 180º e fez uma ponte durante treino

Scheila Carvalho, de 49 anos, deixou internautas chocados nesta segunda-feira (9) ao realizar um desafio viral da internet.

A dançarina, que ficou eternizada como "a morena do Tchan", compartilhou um vídeo em que aparece agachada e, em seguida, dá um giro de 180º e faz uma posição de ponte — algo comum na prática de ioga, pilates e ginástica, por exemplo. A gravação foi feita em uma academia.

"Começando a semana já com um desafio. Alguém se arrisca? Quero ver, hein", escreveu ela na legenda da publicação.

"Fiquei tonta só de ver", afirmou uma internauta. "Socorro, mulher. Eu iria daí para o hospital, toda travada e com um braço quebrado", disse outra. "Uau, que mobilidade, hein", impressionou-se uma terceira.

Publicidade

Quem observa as publicações de Scheila nas redes socias percebe que ela tem uma rotina de musa fitness. A maioria das publicações dela é de gravações de treinos em que mostra com detalhes os exercícios que pratica. Mas a morena também costuma publicar vários vídeos de dancinhas, no maior estilo tiktoker.

Veja a publicação de Scheila:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.