Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mães esbanjam criatividade ao pentear as crianças para a escola e viralizam no TikTok

Vídeos com passo a passo de penteados infantis inspiram internautas e atingem milhões de visualizações nas redes sociais

Bem Estar|Do R7

Penteados infantis criativos feitos por mães que bombam no TikTok
Penteados infantis criativos feitos por mães que bombam no TikTok Penteados infantis criativos feitos por mães que bombam no TikTok

Laços, fitas, amarradores, presilhas... São infinitas as opções na hora de enfeitar o cabelo. Esses acessórios se tornam ainda mais aliados quando o assunto é penteado infantil, já que as crianças costumam gostar mais de itens coloridos ou copiar algum personagem de desenho favorito.

Na hora de arrumar os filhos para ir à escola, algumas mães mais criativas transformam uma simples trança ou rabo de cavalo em penteados super elaborados, dignos de salão de beleza infantil.

Embora pareça difícil, essas mamães usam as redes sociais para mostrar o passo a passo e o resultado do cabelo, além de inspirar outras famílias, viralizando na web.

Não por acaso, no TikTok, a hashtag #penteadoinfantil tem quase 200 milhões de visualizações, com muitos internautas em busca desse tipo de conteúdo.

A seguir, confira alguns penteados infantis criativos e inspire-se:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.