Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni revela peso e posta foto com 10 quilos a mais

Por terengordado durante a quarentena, influenciadora evitava publicar fotos de seu corpo

Bem Estar|Do R7

"Me esforcei muito para retomar ao corpo que eu gosto", conta Juju Salimeni
"Me esforcei muito para retomar ao corpo que eu gosto", conta Juju Salimeni "Me esforcei muito para retomar ao corpo que eu gosto", conta Juju Salimeni

Nem mesmo as famosas conseguiram evitar os conflitos com a balança causados pelo confinamento. A influenciadora Juju Salimeni publicou pela primeira vez, nesta quarta (21), uma foto de quando estava com 10 quilos a mais. 

"Foi no ano passado, de abril até outubro", relatou a influenciadora em seu perfil no Instagram. Por causa da má relação com o corpo, Juju conta que evitou publicar imagens durante o período em que havia engordado.

"Eu não gostei dessa fase e me esforcei muito para retomar ao corpo que eu gosto"

A inflenciadora - que hoje está com 75 quilos, 101 cm de busto, 68 de cintura e 110 cm de quadril - chegou a dizer que não encontrava calças jeans que servissem em seu corpo, o que a deixava frustrada. 

Publicidade

Apesar dos desbafos sobre a pressão estética, a musa fitness teria dito no ano passado aos seguidores que "queria ficar cada vez mais musculosa".

Após uma rotina de exercícios e alimentação saudável, a influenciadora teria eliminado o peso que ganhou durante a quarentena e recuperado a autoestima para postar fotos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.