Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho posa na academia e dá dica aos fãs: 'Não perca paciência, perca calorias'

Recentemente, a cantora contou que perdeu 24 kg  desde o fim do ano passado, quando adotou um estilo de vida mais saudável

Bem Estar|Do R7

Jojo Todynho durante o treino de hoje na academia
Jojo Todynho durante o treino de hoje na academia Jojo Todynho durante o treino de hoje na academia

Jojo Todynho usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (10) para compartilhar uma foto que tirou durante o treino na academia e ainda deu uma dica aos seus fãs. 

No clique, a cantora, apresentadora e empresária aparece sentada na cadeira de um aparelho para fortalecer as pernas e fazo pose e biquinho. Ela usa um look fitness e um rabo de cavalo.

"Dica do dia: não perca paciência, perca calorias", escreveu Jojo na legenda da publicação. "Eu só tenho caloria para perder, a paciência já foi…", acrescentou ela, com bom humor.

"Eu admiro a força de vontade desta mulher", afirmou uma internauta. "Boa!! Só vejo resultado no treino e sinceridade no texto", disse outra. "Você está mais bonita. Cada dia melhor! Para cima", incentivou mais uma.

Publicidade

Jojo está em preparação para fazer uma cirurgia bariátrica e, recentemente, contou que já perdeu 24 kg desde o fim do ano passado, quando passou a praticar exercícios físicos e adotou uma dieta mais saudável.

Além disso, a artista rebateu críticas de pessoas que disseram não ver diferença no corpo dela. "24 kg não é moleza, não. 'Ai, eu não vi diferença.' Não tem que ver diferença nenhuma, p*rra. Tu é nutricionista? Algum médico bariátrico? Então fica quietinho. Vai fazer o que é melhor para você. Seja homem, seja mulher, não me estressa, não", disse.

Publicidade

Veja a publicação de Jojo:

Veja também: Jojo Todynho dá exemplo de amor-próprio sem esconder dramas reais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.