Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho mostra foco ao praticar luta: 'Constante evolução'

Campeã de A Fazenda 12 publicou nas redes sociais vídeo em que aparece fazendo diferentes golpes, orientada por seu professor

Bem Estar|Do R7

Jojo Todynho lutando com seu professor
Jojo Todynho lutando com seu professor Jojo Todynho lutando com seu professor

Jojo Todynho começou esta quarta-feira (27) se dedicando à prática de atividades físicas. A campeã de A Fazenda 12 compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparece totalmente focada no treino de luta, tanto que chega a morder os lábios.

Na gravação, ela aparece vestindo uma roupa de academia enquanto faz diferentes golpes, orientada por um profissional. "Em constante evolução. Nada vem pronto, tudo se contrói, obrigada mestre" escreveu na legenda da publicação, marcando o perfil de seu professor.

Nos comentários, fãs incentivaram a cantora e fizeram diversos elogios. "Isso aí, irmã! Maravilhosa", escreveu uma mulher. "Pra cima!", disse outra. "Poderosa é ela", afirmou uma terceira.

Ontem, Jojo também agitou a internet ao exibir o bumbum enquanto dançava funk de biquíni. A artista aproveitou a ocasião para rebater críticas que recebe em relação ao seu corpo.

Publicidade

"Podem falar o que quiser, mas um rabetão desse lisinho as sem bunda passam mal, ainda dizem que tenho silicone, faça-me o favor", comentou em sua própria publicação.

Assista ao vídeo:

Veja também: De cropped à calça jeans, Jojo Todynho monta looks estilosos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.