Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho conta quanto pesa e comenta busca por vida saudável: 'Sofrendo bastante'

A cantora disse que, apesar das dificuldades, entende a importância de se cuidar e quer buscar hábitos melhores

Bem Estar|Do R7

Jojo Todynho fala de busca por vida saudável
Jojo Todynho fala de busca por vida saudável Jojo Todynho fala de busca por vida saudável

Jojo Todynho bateu um papo com seguidores do Instagram nesta quinta-feira (26). A cantora respondeu perguntas dos fãs e contou qual a motivação dela para ter uma vida mais saudável. A campeã de A Fazenda 12 disse ter dificuldade na mudança de hábitos e contou quanto pesa atualmente.

"Estou sofrendo bastante, mas sem desanimar. É muito difícil. Minha grande evolução tem sido ir malhar na força do ódio", disse Jojo.

A funkeira falou que ela vai treinar independente de como está se sentindo e entendeu a importância de buscar hábitos mais saudáveis. A artista também contou que aprendeu que cuidar do próprio é algo que só ela e mais ninguém pode fazer por si mesma.

"A evolução a gente começa a ver quando me peso e vejo que de 159 kg, hoje estou com 138 kg ou 137 kg, por aí. Isso é uma grande evolução. Fico feliz. Estou em busca de uma vida melhor e saudável", contou.

Publicidade

A cantora disse que foi no médico recentemente e percebeu que está no caminho certo. Ela falou que se ama do jeito que é, mas está em busca de "ficar mais gostosa" do que já é. "Tem que se cuidar, é importante. Quando falo aqui que temos que nos amar da forma que nós somos, não quer dizer que a gente não possa melhorar. Não quer dizer que a gente não tem que evoluir", concluiu.

Jojo Todynho arrasa com looks monocromáticos, seja com visual de verão ou vestido luxuoso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.