Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho comemora emagrecimento ao dispensar extensor de cinto em avião

Até o fim de janeiro, a cantora já tinha perdido mais de 20 kg; ela adotou uma rotina de exercícios e dieta mais saudável

Bem Estar|Do R7

Jojo Todynho no vídeo que ela gravou dentro do avião
Jojo Todynho no vídeo que ela gravou dentro do avião Jojo Todynho no vídeo que ela gravou dentro do avião

Jojo Todynho celebrou, mais uma vez, a perda de peso dela ao contar aos seguidores nas redes sociais que não precisou usar o extensor de cinto durante um voo nesta quinta-feira (2). Até o fim de janeiro, a cantora já tinha emagrecido mais de 20 kg. Ela adotou uma rotina de exercícios e tem feito uma dieta mais saudável, com acompanhamento nutricional.

A cantora gravou um vídeo dentro do avião e mostrou que o cinto do assento estava folgado para ela. "Primeiro voo do ano sem precisar de extensão. Olha isso, ainda deu para dar uma puxadinha [no cinto]", disse, enquanto filmava a região do abdome. "Eu tô sofrendo, mas está funcionando", acrescentou.

No início do ano, a cantora bateu um papo com seus seguidores nas redes sociais. Durante a conversa, revelou o peso atual dela e falou sobre a dificuldade que está enfrentando para conseguir manter a rotina de treinos na academia.

"Estou sofrendo bastante, mas sem desanimar. É muito difícil. Minha grande evolução tem sido ir malhar na força do ódio", afirmou.

Publicidade

Ela disse que, independentemente de como está se sentindo no dia, não abre mão do treino porque entendeu a importância de ter hábitos mais saudáveis.

"A evolução a gente começa a ver quando me peso e vejo que, de 159 kg, hoje estou com 138 kg ou 137 kg, por aí. Isso é uma grande evolução. Fico feliz. Estou em busca de uma vida melhor e saudável", contou.

Publicidade

"Tem que se cuidar, é importante. Quando falo aqui que temos que nos amar da forma que nós somos, não quer dizer que a gente não possa melhorar. Não quer dizer que a gente não tem que evoluir", concluiu.

Veja também: Jojo Todynho dá exemplo de amor-próprio sem esconder dramas reais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.