Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho acorda cedo para malhar após desistir de cirurgia bariátrica

A funkeira contou que não vai mais se submeter à operação porque tem alcançado resultados com exercício e dieta

Bem Estar|Do R7

Jojo Todynho está focada na vida fitness para emagrecer
Jojo Todynho está focada na vida fitness para emagrecer Jojo Todynho está focada na vida fitness para emagrecer

Antes das 8 da manhã desta terça-feira (11), Jojo Todynho já estava acordada para ir treinar. A funkeira está focada na vida fitness porque quer emagrecer e ser mais saudável e contou recentemente que desistiu de fazer a cirurgia bariátrica.

"Não vi despertador, não vi nada. Apaguei. Vou levantar agora e vou meter meu pé para a academia. Vamos embora, Gracyanne, malhar esse corpinho", disse a cantora ao acordar.

Na última segunda-feira (10), Jojo contou que não vai mais se submeter à cirurgia barátrica. Ela explicou que tem chegado aos resultados que deseja seguindo uma rotina com exercícios físicos e alimentação balanceada, então não vê mais sentido na operação.

"Não vou fazer a bariátrica porque com alimentação e treino tenho conseguido chegar no meu objetivo e tomei a decisão de não fazer mais. Parei com meus exames de pré-operatório e tenho me dedicado à alimentação e à academia. Vamos com tudo. Queria fazer a bariátrica porque não queria fazer academia e dieta e achava que a bariátrica faria um milagre, mas não é assim", explicou.

Amarrar sapato e 24 kg a menos: Jojo Todynho muda de vida após virar fitness

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.