Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jéssica Costa diz que 'se liberou' e engordou 8 kg no último mês

Influenciadora disse que resolveu 'se liberar', pois 'estava muito bitolada com o peso' e agora quer emagrecer de modo saudável

Bem Estar|Do R7

Jéssica Beatriz Costa em fotos da viagem com a família
Jéssica Beatriz Costa em fotos da viagem com a família Jéssica Beatriz Costa em fotos da viagem com a família

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, contou em suas redes sociais que engordou 8 kg em julho, quando esteve viajando com a família. Um mês antes, ela revelou que havia perdido 30 kg durante um processo de emagrecimento. Agora, diz que quer emagrecer de novo, mas de maneira saudável e consciente.

"Não preciso nem contar. Está nítido que eu engordei bastante nesse último mês. Me liberei e me libertei, porque viver fazendo dieta e controlando peso e alimentação é um pouco chato", afirmou.

"Engordei, gente, oito quilos, mas já estou na luta para perder. Não sei se quero voltar ao peso que eu estava. Mas, já fui lá no dr. Marcos essse mês. Tô fazendo meus protocolos certinho. Tô me alimentando bem", acrescentou.

Leia também

Em seguida, ela disse que, apesar de estar cuidando da alimentação, não quer ficar obcecada por emagrecer. "Antes eu estava muito bitolada em questão de peso. Estava querendo chegar em uma meta X. Eu estava me sentindo bem, mas parece que não estava... não sei explicar para vocês", refletiu.

"Perdi mais de 30 kg ao longo desse período. Cheguei a pesar 60 kg. Foi a época que eu fiquei mais magra. E aí, depois eu engordei, e muitas pessoas, por incrível que pareça, falaram para mim 'nossa você está mais bonita'. Então, eu não estava percebendo o tanto que eu estava bitolada em uma coisa e acaba que a gente não fica feliz", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.