Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora mostra como as fotos 'antes e depois' são manipuladas

A preparadora física Anjuli Mack compartilhou imagens de seu corpo e falou que nem sempre o que aparece nas redes sociais é verdade

Bem Estar|Do R7

Anjuli Mack mostrou a verdade sobre seu corpo para os seguidores
Anjuli Mack mostrou a verdade sobre seu corpo para os seguidores Anjuli Mack mostrou a verdade sobre seu corpo para os seguidores

A Internet está cheia de mentiras. Recentemente, uma preparadora física mostrou como as fotos "antes e depois" podem ser enganosas nas redes sociais. Ela compartilhou uma imagem que parece mostrá-la em dois pesos diferentes, mas ela diz que não é o caso.

Anjuli Mack postou uma imagem lado a lado em sua página do Instagram que parece mostrá-la trocando uma barriga grande por uma barriga tonificada. Segundo ela, no entanto, essas duas fotos foram tiradas apenas alguns instantes uma da outra.

Ela diz que simplesmente deixou o estômago soltar no primeiro e depois murchou no segundo. Isso dá a ilusão de que ela está em melhor forma em uma foto, embora a única diferença seja como ela está segurando a barriga e a pose em que está.

Blogueira mostra realidade por trás de fotos editadas e choca a web

Publicidade

Mack explica que ela fez isso para explicar o engano das fotos “antes e depois”. De acordo com sua postagem, “As empresas buscam as pessoas desesperadas por uma solução rápida, mas na realidade, isso é apenas estufar e, em seguida, sugar.”

A postagem dela continua explicando que ela frequentemente recebe mensagens de pessoas perguntando por que seus estômagos parecem inchados no final do dia, ou que eles "têm rolinhos" quando se sentam e não conseguem se livrar deles.

Publicidade

“A mídia social e as revistas não são a vida real”, escreveu ela. “É uma curadoria de acordo com o que alguém quer que você veja. Você nunca verá 100% da vida de alguém online. ”

Sua postagem também afirma que ela não ficaria surpresa se "dietas da moda, desintoxicação cetônica e empresas de suplementos aleatórios no exterior" roubassem sua foto e "a usassem para promover sua própria agenda".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.