Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grazi Massafera impressiona ao fazer abdominais pendurada em barra de ferro: 'É uma máquina'

A atriz ainda deu uma pirueta na hora de sair do instrumento e praticou luta; vídeo foi publicado pelo personal Chico Salgado

Bem Estar|Do R7

Grazi Massafera fazendo abdominais pendurada em uma barra de ferro
Grazi Massafera fazendo abdominais pendurada em uma barra de ferro Grazi Massafera fazendo abdominais pendurada em uma barra de ferro

Grazi Massafera, de 40 anos, deixou internautas impressionados com sua habilidade para fazer abdominais suspensa em uma barra. Como se não bastasse a proeza, ela ainda saiu do instrumento dando uma pirueta.

O vídeo da façanha fitness da atriz foi compartilhado no Instagram nesta quinta-feira (4) pelo personal trainer Chico Salgado, que é queridinho dos famosos. Na gravação, Grazi ainda aparece lutando com ele. "Gerar conteúdo com quem é cheia de conteúdo é sempre fácil", escreveu o profissional na legenda da publicação.

A postagem acumula mais de 4.000 comentários de pessoas que ficaram boquiabertas. "Uaaaaau", escreveu Ingrid Guimarães. "Não sei lidar com tanta beleza, foco e determinação", afirmou uma mulher. "Presa nesse vídeo, maravilhosa demais!!!", elogiou uma terceira. "Essa mulher é uma máquina", disse um homem.

Leia também

Grazi realmente é focada em sua vida fitness e costuma compartilhar momentos de malhação nas redes sociais. No ano passado, ela exibiu o corpo sarado enquanto fazia um treino pesado. No vídeo, a artista fez diversos exercícios — entre eles, corrida na esteira, abdominal, polichinelo e golpes de luta.

Assista ao vídeo publicado por Chico Salgado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.