Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda revela efeito do tratamento pra engravidar no seu corpo

O post Graciele Lacerda revela efeito do tratamento pra engravidar no seu corpo apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Bem Estar|

Graciele Lacerda revela efeito do tratamento pra engravidar no seu corpo

Por: Bruna Romanini

graciele lacerda zeze
graciele lacerda zeze graciele lacerda zeze

Foto: Reprodução Instagram – Graciele Lacerda falou sobre seu tratamento para engravidar de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda está realizando um tratamento de ovulação para ter um filho ou filha com Zezé Di Camargo

Publicidade

Graciele Lacerda abriu o jogo sobre o tratamento que está realizando para engravidar de seu noivo, o cantor Zezé Di Camargo. No último domingo (19/05), ela contou que o tratamento para ovular está fazendo com que ela fique bem inchada.

Ela falou sobre isso após ter ido correr na esteira por uma hora depois de ter comido um ravioli com molho branco de camarão. “Olha onde eu estou, esteira! Fiz uma hora de esteira hoje, depois daquele pratão de massa acabei aqui fazendo uma horinha só pra não dizer que não fiz nada hoje. Consciência pesada de tanto que eu estou comendo e também para eu começar a semana daquele jeito. Essa semana eu vou voltar para a dieta, bonitinha, continuar malhado que isso daí eu não parei porque senão eu vou sair rolando. O tratamento para ovular, já deixa a gente muito assim, inchada, então essa semana eu vou fechar a boca porque senão já viu né?”, disse Graciele.

Publicidade

Dias antes, Graciele e Zezé haviam revelado que ambos passarão por tratamento para engravidar. O cantor também precisará passar por um tratamento porque ele fez vasectomia. Graciele está fazendo tratamento para ovular para depois fazer uma fertilização in vitro.

O casal pretende ter seu bebê em 2020. “Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência. Agora é oficial: um baby vem por aí, com certeza”, contou Graciele.

O post Graciele Lacerda revela efeito do tratamento pra engravidar no seu corpo apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.