Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay exibe barriga trincada após treino de musculação e esteira

Há um ano, ela fez uma lipo LAD e, desde então, segue focada na rotina de treinos para manter e aprimorar o resultado da cirurgia

Bem Estar|Do R7

Gkay exibiu o tanquinho dela após treinar na academia da própria mansão
Gkay exibiu o tanquinho dela após treinar na academia da própria mansão Gkay exibiu o tanquinho dela após treinar na academia da própria mansão

Gkay começou esta sexta-feira (24) malhando. A influenciadora mostrou, por meio dos stories do Instagram, o treino na academia da mansão dela e, depois, fez um vídeo diante do espelho para exibir a barriga trincadíssima.

"Bora", escreveu ela ao compartilhar uma gravação em que aparece em um colchonete, fazendo exercícios para fortalecer as panturrilhas e os glúteos. Em seguida, mostrou uma corrida de 40 minutos na esteira e exibiu o abdômen sarado.

Há um ano, a influenciadora fez uma lipo LAD e, desde então, continua focada na rotina de treinos para manter e aprimorar o resultado da cirurgia estética. Além de remover o excesso de gordura, como o procedimento tradicional, essa técnica modela e destaca os músculos de várias partes do corpo.

Ela também tem revertido os procedimentos estéticos que fez no rosto, a fim de recuperar a aparência mais natural. Ela retirou os preenchimentos que tinha na região dos malares e nos lábios.

Veja também: Antes criticada por looks 'cafonas', Gkay vive nova fase com estilo mais sofisticado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.