Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criticada por ter babá para a filha, Virginia Fonseca mostra seu lado mãe coruja nas redes sociais

A influenciadora compartilha momentos fofos ao lado da filha, Maria Alice, e espera ansiosa a chegada do 2º filho com Zé Felipe

Bem Estar|Do R7

Virginia Fonseca e a filha, Maria Alice, que vai completar 1 ano de idade em 30 de maio
Virginia Fonseca e a filha, Maria Alice, que vai completar 1 ano de idade em 30 de maio Virginia Fonseca e a filha, Maria Alice, que vai completar 1 ano de idade em 30 de maio

Na semana passada, Virginia Fonseca fez um desabafo nas redes sociais após ser criticada por alguns internautas pela foma como cria a filha, Maria Alice, que completará 1 ano no próximo dia 30. Segundo a influenciadora, os comentários diziam que ela falhou como mãe por ter babá.

A onda de julgamentos aconteceu depois que Virginia compartilhou um vídeo no Instagram em que conta que seu maior medo era, justamente, falhar como mãe.

"Ontem postei um Reels [sobre maternidade] e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria", começou.

Em seguida, ela compartilhou um novo vídeo que viu no TikTok e rebateu: "Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele! Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade".

Publicidade

Virginia está grávida de seu segundo filho com Zé Felipe. O casal anunciou a novidade em março deste ano. No Instagram, a influenciadora mostra seu lado mãe coruja ao compartilhar diversos momentos marcantes de Maria Alice e a empolgação com a chegada de mais um bebê à família. Veja algumas publicações dela a seguir.

Há cinco dias, ela publicou o registro de um momento fofíssimo ao lado de Zé Felipe e Maria Alice. "Família abençoada", descreveu.

Publicidade

No Dia das Mães, Virginia compartilhou um vídeo em que mostra Maria Alice em diferentes ocasiões e exibiu o ultrassom que fez durante a segunda gestação. Na legenda, fez mais um textão sobre maternidade.

"Hoje eu sei o que é amar de verdade, sei o que é um amor que dói, um amor que dá medo, que traz inseguranças mas que é o melhor amor do mundo, o amor de mãe!!! Com meus filhos, eu aprendo todos os dias, e que honra poder viver isso com apenas 23 anos de idade!!!", disse logo no início.

Publicidade

No dia 1º de maio, ela comemorou as 14 semanas de sua segunda gestação ao compartilhar imagens do ultrassom que mostravam uma mão e um pé do bebê. Zé Felipe, por sua vez, deixou um comentário na publicação. "O papai ama vocês demais demaisssss", escreveu o cantor.

Um dia antes, Maria Alice completou 11 meses de vida e ganhou mais uma declaração de amor da sua mãe. "Minha filha, eu te desejo muita saúde, felicidade, muitas bênçãos e que Deus esteja sempre te livrando de todo mal, eu te amo mais que tudo no mundo!!!"

Na mesma semana, Virginia se derreteu ao gravar um vídeo de Maria Alice "falando" bom dia. "Como ela acorda mais linda e esperta a cada dia que passa! Sou muitoooo grata a Deus por ter me dado esse presente. Te amo, Mariiiiiia", declarou.

Virginia também combinou o lookinho azul com Maria Alice e posou com a mão na barriga para evidenciar que estava com "seus dois amores."

No dia 6 de abril, Virginia completou 23 anos de idade. Ela celebrou a data com mais um vídeo de dancinha — que teve a participação especial de Maria Alice — e mencionou o fato de passar "mais um aniversário gerando uma vida", em referência à segunda gravidez. "Hoje a Maria está um grude comigo, me deu vários beijos", afirmou a influenciadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.