Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal emagrece 71 kg e bomba no TikTok com hábitos saudáveis

Jean e Cris decidiram trocar a velha rotina por treinos e reeducação alimentar há um ano

Bem Estar|Do R7

Jean e Cris estão juntos há quase 10 anos e são papais de uma menina
Jean e Cris estão juntos há quase 10 anos e são papais de uma menina Jean e Cris estão juntos há quase 10 anos e são papais de uma menina

Juntos há quase 10 anos, Jean e Cris viralizaram no TikTok por compartilhar a rotina alimentar e de exercícios. O casal emagreceu 71 kg juntos após um ano se dedicando a uma vida mais saudável.

Segundo Jean e Cris, o companheirismo sempre foi a base da relação deles. Os dois se conheceram em 2013, se casaram no ano seguinte e engravidaram da primeira e única filha em 2017. Além da alegria pela chegada da herdeira, o casal também ganhou alguns quilinhos no decorrer dos anos: "O tempo passou e como fazíamos tudo juntos, engordamos juntos".

Em 2021, Jean e Cris decidiram mudar os velhos hábitos e adotaram uma rotina mais saudável. "Aprendemos a nos cuidar não só por nós mesmos, mas também para aquela pessoa que temos que reconquistar todos os dias", explica Cris.

Devido ao grande resultado na balança, eles começaram a compartilhar a rotina no TikTok e no Instagram com mais de meio milhão de seguidores. Além disso, lançaram um e-book com o passo a passo do que fizeram e deu certo.

Jean começou o processo pesando 112 kg e Cris 99 kg, ou seja, somavam 211 kg juntos. Agora, com 71 kg a menos, eles pesam 140 kg.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.