Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears anuncia que está grávida: 'Espalhando alegria e amor'

Bebê é fruto do relacionamento da cantora com o marido Sam Asghari; ela já é mãe de dois filhos

Bem Estar|Do R7

Britney anunciou que ela e Sam estão à espera do primeiro filho juntos
Britney anunciou que ela e Sam estão à espera do primeiro filho juntos Britney anunciou que ela e Sam estão à espera do primeiro filho juntos

Britney Spears anunciou, nesta segunda-feira (11), que está grávida. O bebê é fruto do relacionamento dela com Sam Asghari. A cantora compartilhou a notícia nas redes sociais e disse que decidiu fazer um teste depois de perceber que estava ganhando peso. 

"Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta… Pensei: 'Nossa … O que aconteceu com meu estômago???'. Meu marido disse: 'Não, você está grávida de comida, boba'. Então, fiz um teste de gravidez e estou tendo um bebê [...] Espalhando muita alegria e amor", postou Britney em parte do texto publicado no Instagram.

A cantora também brincou sobre o crescimento rápido da barriga e comentou sobre a possibilidade de estar à espera de gêmeos. Ela ainda afirmou que pretende ficar mais em casa durante a gestação para não ser fotografada por paparazzi.

Britney já é mãe de dois filhos, Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, frutos da realção anterior da artista com Kevin Federline.

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.