Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans se irrita com perguntas sobre peso: 'Não é legal'

Modelo, que está grávida de 5 meses, respondeu perguntas na web, mas ficou incomodada com alguns seguidores

Bem Estar|Do R7

Grávida de 5 meses, Bárbara Evans reclamou de perguntas sobre peso
Grávida de 5 meses, Bárbara Evans reclamou de perguntas sobre peso Grávida de 5 meses, Bárbara Evans reclamou de perguntas sobre peso

Bárbara Evans usou o Instagram para responder dúvidas e curiosidades dos seguidores.

A modelo, que está grávida de 5 meses, se incomodou com o número de perguntas a respeito de seu peso.

Um fã quis saber detalhadamente sobre o aumento de peso e Bárbara respondeu: "Tratamento: Fertilização. Antes do tratamento: 48 kg. Durante o tratamento/final: 62 kg + 14 kg. Gravidez, 3 semanas: 63 kg. Gravidez, 8 semanas: 64 kg. Gravidez, 10 semanas: 65.2 kg. Gravidez, 14 semanas: 68 kg. Gravidez, 17 semanas: 70 kg".

Outro seguidor quis saber se a lipoaspiração no braço que Bárbara fez antes de engravidar iria "sair" por conta do aumento de peso. "Gente, eu estou grávida! Assim que a neném nascer eu vou voltar ao normal, vou fazer exercícios, dieta e tudo vai voltar. Não estou preocupada com isso agora. Sei o quanto eu sou dedicada, então estou super tranquila".

Publicidade

Bárbara ainda respondeu uma seguidora que perguntou se ela gostava do corpo que tinha antes da gravidez, porque estava achando ela bonita agora: "Gostava sim! Amava!! Mas está tudo bem!! Não podemos ter tudo na vida, né?! Realmente a mudança não é fácil, nada fácil. Nunca estamos preparados para enfrentar a mudança drástica. Mas agora só o que desejo é que a minha princesa venha com muita saúde. Depois a mamãe corre atrás dos quilos dela, sem problema nenhum! E não tenho dúvidas de que vou conseguir", respondeu ela sobre Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro.

Leia também

Depois, Bárbara escreveu um texto para refletir sobre a questão da curiosidade a respeito de seu peso: "Quando eu abro a caixinha de perguntas, as perguntas que mais aparecem são sobre o meu peso. Eu quero deixar bem claro para os 'fiscais do peso' que está tudo bem. Você pode engravidar e engordar, tudo bem. Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças. Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comprar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem".

A modelo então aconselhou os seguidores a falarem de outros assuntos: "Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. ISSO NÃO E UM PROBLEMA! Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o seu peso é legal? Não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe. Tenho certeza que ela está precisando e ficará muito feliz com isso. Parem de questionar, nós já estamos nos questionando demais. Acredite!". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.