Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Australiana bomba nas redes sociais após perder mais de 75 kg: 'Orgulho de quem me tornei'

Juleah Cook, de 27 anos, começou a jornada de emagrecimento com 145 kg e, agora, está na casa dos 70 kg

Bem Estar|Do R7

Juleah Cook tem 27 anos, é casada e mãe de um menino de 5 anos
Juleah Cook tem 27 anos, é casada e mãe de um menino de 5 anos Juleah Cook tem 27 anos, é casada e mãe de um menino de 5 anos

A australiana Juleah Cook, de 27 anos, vem conquistando milhares de fãs nas redes sociais por compartilhar a longa jornada de emagrecimento. A influenciadora, que já chegou a pesar mais de 145 kg, agora está na casa dos 70 kg.

Ela se submeteu a uma cirurgia bariátrica há quase quatro anos e, recentemente, realizou algumas plásticas reparadoras para retirar o excesso de pele.

Atualmente, Juleah acumula mais de 338,4 mil seguidores no TikTok e 28,8 mil no Instagram.

No perfil, a australiana conta que lutou contra a obesidade durante toda a vida e que decidiu fazer a bariátrica para, finalmente, se sentir bem consigo mesma. "Muitas pessoas não entendem o trabalho duro que isso envolve e pensam que a cirurgia 'é o caminho mais fácil', mas de forma alguma isso é verdade. Lutei a vida inteira para perder peso e me sentir confortável comigo mesma, mas sempre recupero e me sinto infinitamente derrotada. Não quero me sentir derrotada, não quero me sentir desconfortável em todos os lugares que vou, não quero que meu peso me impeça de viver a melhor vida que posso ter, por isso que eu escolhi fazer isso."

Publicidade

Juleah diz se sentir orgulhosa do caminho que decidiu trilhar. "Você pode ter que lutar uma batalha mais de uma vez para vencê-la e tudo bem! Toda a minha vida eu tenho lutado comigo mesma e com meu peso, mas você nunca me viu desistir de mim mesma e por isso agora posso dizer que tenho orgulho de quem sou e de quem me tornei."

Após perder tanto peso, a influenciadora passou a se incomodar com o excesso de pele. No início do mês, Juleah realizou algumas plásticas no abdômen e nas costas.

"6,6 quilos de excesso de pele foram removidos. Finalmente, estou me sentindo a garota que trabalhei incansavelmente para ser. Quero agradecer à equipe médica e a todos os meus familiares que me ajudaram durante toda essa jornada. Nunca pensei que veria esse dia, mas estou pronta para a próxima", afirma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.