Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após emagrecer mais de 20 kg, Jojo Todynho perde roupas: 'A calça jeans 56 está imensa em mim'

Cantora pretende fazer um bazar com as peças que não lhe servem mais e comemorou o resultado da dedicação aos treinos

Bem Estar|Do R7

Jojo Todynho em stories gravados na manhã de hoje
Jojo Todynho em stories gravados na manhã de hoje Jojo Todynho em stories gravados na manhã de hoje

Jojo Todynho contou, na manhã desta quinta-feira (16), que perdeu várias roupas após ter emagrecido mais de 20 kg e pretende fazer um bazar com as peças que não lhe servem mais. Ela disse ainda que está muito feliz por ver que a dedicação aos treinos, a rotina saudável e os tratamentos estéticos estão dando resultado.

"Eu esqueci que hoje trabaho até dez da noite e tive que cancelar minha drenagem. Mas vou fazer amanhã de manhã, pós-treino. Estou muito feliz com meu resultado, 13 dias que eu fiz o procedimento. E eu vou ter que fazer um bazar das minhas roupas", afirmou ela, em vídeo publicado nos stories do Instagram.

"Estão todas largas. Eu tô chocada. Acho que já estou no [tamanho] 50, porque a calça jeans 56 eu não consegui botar, está imensa em mim", acrescentou.

Recentemente, a cantora bateu um papo com seus seguidores nas redes sociais. Durante a conversa, revelou o peso atual dela e falou sobre a dificuldade que está enfrentando para conseguir manter a rotina de treinos na academia.

Publicidade

"Estou sofrendo bastante, mas sem desanimar. É muito difícil. Minha grande evolução tem sido ir malhar na força do ódio", disse.

Ela disse que, independentemente de como está se sentindo no dia, não abre mão do treino porque entendeu a importância de ter hábitos mais saudáveis.

Publicidade

"A evolução a gente começa a ver quando me peso e vejo que, de 159 kg, hoje estou com 138 kg ou 137 kg, por aí. Isso é uma grande evolução. Fico feliz. Estou em busca de uma vida melhor e saudável", contou.

"Tem que se cuidar, é importante. Quando falo aqui que temos que nos amar da forma que nós somos, não quer dizer que a gente não possa melhorar. Não quer dizer que a gente não tem que evoluir", concluiu.

Veja também: Jojo Todynho dá exemplo de amor-próprio sem esconder dramas reais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.