Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu posta foto com Wanessa e Camilla após internauta dizer que ela parece irmã das filhas

No mesmo dia, a influenciadora já tinha sido elogiada depois de publicar uma foto de biquíni e ostentar o corpão nas redes sociais

Beleza|Do R7

Zilu Godoi, Camilla e Wanessa Camargo
Zilu Godoi, Camilla e Wanessa Camargo Zilu Godoi, Camilla e Wanessa Camargo

Zilu Godoi, de 64 anos, postou nesta quinta-feira (15) uma foto em que ela está junto com Wanessa e Camilla Camargo, frutos do relacionamento com o ex-marido Zezé Di Camargo, após uma pessoa dizer que ela parece irmã das filhas.

O elogio aconteceu após ela abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. "Você parece ser irmã das suas filhas de tão jovem. Sua beleza exorbitante está. Parabéns", escreveu o internauta.

Na imagem publicada por Zilu, as três aparecem sorridentes, com maquiagem e looks estilosos. "Amo muito!", declarou a influenciadora digital e empresária.

Leia também

No mesmo dia, a ex de Zezé chamou atenção ao exibir, de biquíni, a barriga lisinha nas redes sociais. Na legenda da publicação, ela fez uma reflexão, como de costume.

Publicidade

"Meu coração é um museu de versões de mim. Guardo todas com amor, eternizando o que já não existe!", escreveu.

"Põe muitas novinhas no chinelo", comentou uma mulher. "Isso sim que é uma bela senhora, quem pensa que vovó não se cuida tá aí a prova que o tempo só fez bem para a Zilu", disse outra.

Veja também: Aos 64 anos, Zilu Godoi dá show de autoestima e ostenta o corpão definido na web:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.