Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson Nunes tira selfie no espelho e exibe tanquinho: 'Lindo'

"Doente e gostosa", brincou o humorista na legenda da publicação; ele adiou uma sessão de autógrafos devido à intoxicação alimentar

Beleza|Do R7

Whindersson Nunes tirou selfie sem camisa e exibiu tanquinho nas redes sociais
Whindersson Nunes tirou selfie sem camisa e exibiu tanquinho nas redes sociais Whindersson Nunes tirou selfie sem camisa e exibiu tanquinho nas redes sociais

Whindersson Nunes deixou seus seguidores em polvorosa na madrugada desta terça-feira (14) ao compartilhar nas redes sociais uma clássica selfie no espelho em que aparece sem camiseta exibindo o seu tanquinho e suas tatuagens.

"Doente e gostosa", brincou o youtuber e humorista na legenda da publicação, que acumula mais de quatro mil comentários. "Lindo demais", disse uma mulher. "Eu te amo", declarou outra. "Você tá precisando de carinho e alguém pra ficar cuidando de você, vida", observou uma terceira.

Ontem, Whindersson precisou adiar uma sessão de autógrafos que faria em Teresina, no Piauí, por causa de uma intoxicação alimentar. A equipe do humorista afirmou, por meio de um comunicado, que ele está sob cuidados médicos e que uma nova data será marcada para o evento.

Veja a publicação de Whindersson:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.