Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa Camargo esbanja beleza ao posar com maquiagem básica e recebe elogios: 'Perfeição'

A cantora compartilhou uma foto em que ela aparece plena e sorridente, com os cabelos soltos, e desejou "bom dia" aos fãs

Beleza|Do R7

Wanessa Camrgo posou sorridente, com maquiagem básica
Wanessa Camrgo posou sorridente, com maquiagem básica Wanessa Camrgo posou sorridente, com maquiagem básica

Wanessa usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para desejar bom dia aos seus seguidores e compartilhou uma foto em que ela aparece pleníssima e sorridente, com uma maquiagem básica. O estilo mais natural, inclusive, é uma das marcas da cantora.

"Bom dia, meus amores! Como vocês estão?, escreveu na legenda da publicação. No clique, a cantora veste uma camiseta rosa e está com o cabelo solto e ondulado nas pontas. Logo após anunciar a separação de Marcus Buaiz, em maio deste ano, ela mudou o visual e adotou fios loiros.

Nos comentários da publicação, seguidores fizeram diversos elogios e destacaram a expressão de felicidade da artista. "Que linda", afirmou uma mulher. "Lindíssima!!! Bom dia, diva", desejou um fã. "Carinha de felicidade", observou uma internauta.

Houve até uma seguidora que foi além e disse querer "estar amando e sendo amada" como Wanessa. A cantora voltou a namorar com Dado Dolabella e os dois já foram flagrados juntos algumas vezes: andando na rua, usando um anel de compromisso e abraçados durante um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde o ator mora atualmente. Contudo, nenhum dos dois assumiu a reconciliação publicamente.

Publicidade

Veja a publicação de Wanessa:

Veja também: Após terminar casamento, Wanessa Camargo dá show de autoestima:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.