Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo dá trato nos cabelos antes do Desfile das Campeãs

Atriz publicou nas redes sociais foto em que aparece no lavatório de um salão de beleza na companhia do marido, Guilherme Militão

Beleza|Do R7

Viviane Araújo com o marido no salão de beleza e após cuidar dos cabelos
Viviane Araújo com o marido no salão de beleza e após cuidar dos cabelos Viviane Araújo com o marido no salão de beleza e após cuidar dos cabelos

Viviane Araújo foi a um salão de beleza nesta quinta-feira (28) na companhia do marido, Guilherme Militão, para dar um trato nos cabelos antes do Desfile das Campeãs do Carnaval 2022.

A atriz compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece ao lado do companheiro, enquanto eles estão no lavatório do salão. "Casal dando um trato nos cabelos", escreveu ela na imagem.

Em seguida, Vivi compartilhou uma selfie no espelho para mostrar o resultado do dia de beleza. Grávida do primeiro filho, ela anunciou ontem que vai estar no Anhembi com a Mancha Verde, escola da qual é Rainha de Bateria, nesta sexta-feira (29).

""O #tbt de hoje vai em homenagem a minha @manchacarnaval, a Campeã do Carnaval de SP, e pra avisar que a mamãe aqui vai estar amanhã nos Desfiles das Campeãs!", escreveu ela ao publicar uma foto do último desfile com a agremiação paulista. 

A futura mamãe não participou do desfile da Mancha porque estava no Rio de Janeiro, onde desfilou pela Acadêmicos do Salgueiro, escola na qual a atriz também é dona da coroa. Vivi vai desfilar na Sapucaí no sábado (30).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.