Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virgínia Fonseca passa por transformação no visual: 'Iniciar 2023 com tudo'

A influenciadora digital deixou o cabelo mais claro e também pintou as sobrancelhas para combinar com o novo tom

Beleza|Do R7

Virgínia Fonseca deixou o cabelo mais claro
Virgínia Fonseca deixou o cabelo mais claro Virgínia Fonseca deixou o cabelo mais claro

Virgínia Fonseca passou por uma transformação no visual na tarde desta quarta-feira (14). A influenciadora foi ao salão de beleza e contou que queria entrar em 2023 de cara nova. Por isso, decidiu pintar os cabelos para dar uma repaginada.

No Stories, Virgínia mostrou que descoloriu a raiz dos cabelos. Antes, ela estava apenas com as pontas dos fios tingidas em um tom mais claro de loiro, agora está com o cabelo todo uniforme com luzes loiras.

Para combinar com o novo visual, a influenciadora também pintou as sobrancelhas. Ela postou uma foto com pó descolorante no rosto e explicou estar apenas as clareando um pouco para elas não destoarem do cabelo.

"Uma transformação para encerrar 2022 e iniciar 2023 com tudo", escreveu Virgínia na publicação. Nos cometários, Zé Felipe elogiou a mulher. "Você tá linda. Linda demais, te amo", declarou o cantor sertanejo.

Publicidade

Diversos famosos também elogiaram a mudança na aparência de Virgínia. "Gata demais", escreveu Camila Loures. "Gata", concordou Álvaro. "Deusa", disse ainda Lucas Guimarães.

Veja abaixo a publicação de Virgínia Fonseca:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.