Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca exibe corpão durante passeio de barco em Dubai

A influenciadora foi para os Emirados Árabes Unidos com a família e amigos; eles estão em um hotel com diárias de até R$ 34 mil

Beleza|Do R7

Virginia Fonseca durante passeio de barco em Dubai
Virginia Fonseca durante passeio de barco em Dubai Virginia Fonseca durante passeio de barco em Dubai

Virginia Fonseca começou esta terça-feira (20) ostentando o corpão e a vida boa nas redes sociais. 

Ela compartilhou fotos em que aparece de biquíni verde, modelo cortininha e fio-dental, durante um rolê em alto-mar. "De hoje, passeio de barco por Dubai", escreveu ela na legenda da publicação.

A influenciadora está curtindo uma viagem na cidade dos Emirados Árabes Unidos acompanhada de Zé Felipe, das filhas Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, nascida em outubro, e de um grupo de amigos.

Nos comentários da publicação, ela recebeu vários elogios, inclusive do maridão. "Linda", derreteu-se ele. "Corpo e vista de milhões", disse uma mulher. "Maravilhosa", afirmou outra. "Pode chamar Virginia de tudo, menos de feia e pobre", escreveu uma terceira.

Publicidade

Virginia, a família e os amigos estão hospedados em um hotel de luxo, com diárias de até R$ 34 mil. Mas, mesmo assim, passaram alguns perrengues por lá.

A influenciadora e o cantor chegaram ao hotel na madrugada desta sexta-feira (16). Após um voo longo que partiu de São Paulo, Virgínia contou que só queria tomar um banho e relaxar quando chegasse ao hotel, mas foi surpreendida ao descobrir que o local estava sem água quente por algumas horas.

Veja a publicação de Virginia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.