Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca e Poliana Rocha posam de biquíni, e semelhança entre as duas impressiona a web

Nora e sogra fizeram a mesma pose enquanto usavam biquínis iguais na Bahia; "Amo vocês demais", declarou Zé Felipe

Beleza|Do R7

Poliana Rocha e Virginia Fonseca usam biquínis iguais e fazem a mesma pose
Poliana Rocha e Virginia Fonseca usam biquínis iguais e fazem a mesma pose Poliana Rocha e Virginia Fonseca usam biquínis iguais e fazem a mesma pose

Virginia Fonseca usou as redes sociais neste domingo (8) para compartilhar uma foto ao lado da sogra, Poliana Rocha, e a semelhança entre as duas impressionou internautas.

Na foto, as duas aparecem fazendo a mesma pose, usando biquínis iguais e óculos de sol. "Sempre em sintonia", escreveu Virginia na legenda da publicação. O momento foi registrado em Trancoso, na Bahia, onde elas curtem dias de férias com a família.

Nos comentários da postagem, Poliana se declarou à nora: "Filha de alma que amo", escreveu. Zé Felipe se derreteu pela mãe e a esposa: "Amo vocês demais. Lindas".

Entre os fãs, o que mais chamou a atenção foi a aparência semelhante da dupla. "Tive que olhar duas vezes para entender. Achei que era foto espelhada, Lindas", disse uma mulher. "A frase: os meninos procuram a mãe na hora de escolher a mulher nunca foi tão real", afirmou outra. "Se fossem mãe e filha não pareciam tanto. Maravilhosas", elogiou uma terceira.

Publicidade

Veja a publicação de Virginia:

Veja também: Poliana Rocha bomba como influenciadora e acumula quase 8 milhões de seguidores:

" gallery_id="62ec26aec012ad044e001140" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/virginia-fonseca-e-poliana-rocha-posam-de-biquini-e-semelhanca-entre-as-duas-impressiona-a-web-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.