Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca cancela live de lançamento de batom após morte de mãe de Leonardo

Dona Carmem era avó de Zé Felipe, marido da influenciadora e empresária

Beleza|Do R7

Virginia Fonseca presta homenagem a Dona Carmem, avó de Zé Felipe
Virginia Fonseca presta homenagem a Dona Carmem, avó de Zé Felipe Virginia Fonseca presta homenagem a Dona Carmem, avó de Zé Felipe

A influenciadora e empresária Virginia Fonseca cancelou a live que realizaria neste domingo (2) para lançar um novo batom de sua marca, a WePink. O motivo foi a morte de Carmem Costa, avó de seu marido, o sertanejo Zé Felipe.

Carmem, a mãe de Leonardo, morreu no sábado (1º), aos 85 anos, após sofrer um infarto. O velório está sendo realizado neste domingo.

"Com imenso pesar, comunicamos o falecimento de Dona Carmem, avó de Zé Felipe, neste sábado (01/04). Por essa razão, em respeito a toda a família, a Live WePink, que seria realizada neste domingo (02/04), será cancelada. A equipe WePink deseja forças a toda a família", informou a empresa nas redes sociais.

Virginia também postou uma homenagem à avó de Zé Felipe nos Stories do Instagram. "E lá se foi mais uma estrelinha. Descansa em paz, Vó Carmem. Foi muito bom o momento em que vivemos juntas. Amamos você, para sempre", escreveu.

Virginia Fonseca e Zé Felipe acumulam polêmicas juntos e separados

" gallery_id="641de5f1c012adc15a0004b3" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/virginia-fonseca-cancela-live-de-lancamento-de-batom-apos-morte-de-mae-de-leonardo-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.