Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube diz que era mais bonita em 2021: 'Envelheci 10 anos em um'

Influenciadora digital fez desabafo nas redes sociais e traçou uma rotina de cuidados que inclui treino, dieta e cronograma capilar

Beleza|Do R7

Viih Tube avalia que estava mais bonita no começo de 2021: "Envelheci dez anos em um"
Viih Tube avalia que estava mais bonita no começo de 2021: "Envelheci dez anos em um" Viih Tube avalia que estava mais bonita no começo de 2021: "Envelheci dez anos em um"

Viih Tube, de 21 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo na noite desta quarta-feira (5). Ela disse que no começo do ano passado "estava muito mais bonita" do que atualmente.

"Estou horrorosa, mas vocês sempre me veem assim", começou. Em seguida, fez uma reflexão e traçou metas para cuidar de si mesma. "Pus na minha cabeça que a partir de amanhã eu serei uma nova mulher. Dieta, treino, vou fazer cronograma capilar, cuidar do meu cabelo...", citou.

"Porque eu fiquei refletindo, ano passado, no começo do ano, eu estava muito mais bonita. Eu acho que eu bebi tanto, fiz tanta coisa [ em 2021], que eu envelheci dez anos em um. Não sei, eu olhei as fotos e falei 'estava muito mais bonita'. Que é isso, gente? Acho que eu tô de TPM. Tô muito triste e sentimental", acrescentou.

Por fim, a influenciadora digital mostrou as conversas mais recentes no seu WhatsApp, todas com profissionais do mundo estético. "Unha, preenchimento labial, cronograma capilar, sobrancelha, cabelo", listou os procedimentos que pretende fazer.

Publicidade

Solteira, com vários crushes

Viih tem aproveitado bastante a vida de solteira desde que terminou o namoro de três anos com Bruno Magri. Ela "passou o rodo" na Farofa da Gkay e já beijou Arthur Picolli, Isaías Silva, o sertanejo Lucas, que faz dupla com Thiago, e Lipe Ribeiro. Mas esse último parece ser seu crush favorito. A jovem já gastou R$ 2.500 em uma corrida de táxi de São Paulo para o Rio de Janeiro, até o apartamento dele.

Veja também: Solteira do momento, Viih Tube ama decotes e amarrações ousadas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.