Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transformação no visual de Deborah Secco para o Baile da Vogue custou R$ 15 mil

A atriz foi caracterizada como Bruna Surfista, papel que viveu no cinema, para o evento de gala

Beleza|Do R7

Deborah Secco passa por transformação no visual
Deborah Secco passa por transformação no visual Deborah Secco passa por transformação no visual

Deborah Secco voltou a dar vida a Bruna Surfistinha, pelo menos por uma noite. Na madrugada deste sábado (11), aconteceu o Baile da Vogue, no Rio de Janeiro, e a atriz foi ao evento caracterizada como a ex-prostituta, papel que interpretou no cinema. Para isso, a artista passou por uma transformação que custou milhares de reais

O look de Deborah consistia em um shorts, sandálias com amarrações até as coxas, estrelas do mar cheias de brilho cobrindo os seios, brincos de argola e uma prancha de surfe onde estava escrito "Bruna". Além disso, ela surpreendeu ao aparecer com o cabelo loiro até a cintura.

A atriz, conhecida pelos fios morenos e mais curtos, passou por uma transformação que custou ao todo R$ 15 mil, com direito a mega hair e tintura no cabelo. "Ela usou extensão de fita adesiva, que eu apresentei há três anos e ela nunca parou de usar", diz a cabeleireira Janny Mota, responsável pela transformação.

A profissional também descoloriu o cabelo da artista e aplicou um tom de loiro. Porém, a transformação vai durar pouco tempo. Neste sábado, Deborah Secco irá voltar ao salão para tirar as extensões e escurecer os fios.

Publicidade

Veja abaixo o visual da atriz para o evento:

Confira looks escolhidos pelos famosos para o Baile da Vogue 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.