Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sthe Matos chora ao ver resultado de cirurgia reparadora no nariz: 'Impossível não se emocionar'

A influenciadora compartilhou um vídeo mostrando os detalhes de sua rinoplastia e disse estar muito feliz apesar de ter vivido trauma

Beleza|Do R7

Sthe Matos passou por três procedimentos estéticos no nariz
Sthe Matos passou por três procedimentos estéticos no nariz Sthe Matos passou por três procedimentos estéticos no nariz

Sthe Matos, ex-participante de A Fazenda 13, não conteve a emoção ao ver o resultado da cirurgia reparadora que fez no nariz recentemente. Vale lembrar que essa é a terceira rinoplastia da influenciadora, que teve problemas em um dos procedimentos anteriores.

"Tirei o curativo e os pontos e essa foi a minha reação vendo o meu nariz. Impossível não se emocionar! Só Deus e eu sabemos a dor e o trauma que uma cirurgia malsucedida me causou. Ainda é só o comecinho do tratamento e eu já estou tão feliz! Obrigada, meu Deus", começou ela.

Em seguida, a influenciadora relembrou o procedimento anterior. "Um ano atrás eu tirei esse mesmo curativo e chorei de desespero imaginando que jamais teria a minha autoestima de volta. Hoje o choro é diferente, é de felicidade! Só tenho a agradecer ao anjo @drfredericokeim, que pegou o meu caso e me ajudou a sair dessa enquanto muitos me viravam as costas. Ele é o maior responsável por me devolver a alegria ao me olhar no espelho", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.