Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solange Almeida exibe beleza natural ao posar sem maquiagem: 'Autoestima'

Cantora recebeu diversos elogios após publicar a selfie; ela também já mostrou seu corpo real ao compartilhar foto de biquíni

Beleza|Do R7

Solange Almeida sem maquiagem e com maquiagem, respectivamente
Solange Almeida sem maquiagem e com maquiagem, respectivamente Solange Almeida sem maquiagem e com maquiagem, respectivamente

Solange Almeida, de 47 anos, exibiu sua beleza natural nesta quarta-feira (16) ao publicar uma foto nas redes sociais em que aparece sem maquiagem. Na legenda da publicação, a cantora ainda destacou que não fez nenhuma edição na imagem.

"Look do dia: autoestima kkkkkkkk! Bom dia amores. #solangealmeida #adona #vemcomdona #nofilter #nomakeup", escreveu ela.

Nos comentários, houve diversos elogios. "Você é linda por dentro, por fora, com ou sem maquiagem", afirmou uma mulher. "Maravilhosa", disse outra. "Deslumbrante!!!", escreveu um homem.

Essa não é a primeira vez que Solange dá uma demonstração de beleza real na internet. Em julho do ano passado, ela publicou um vídeo em que aparecia com e sem maquiagem, em dois momentos: antes de ir trabalhar e logo após acordar.

Na mesma época, ela também compartilhou fotos em que aparece de biquíni sem filtros e sem edições e aproveitou para desabafar sobre o medo que sentia de receber críticas por mostrar seu corpo. "E eu me escondi por muito tempo, com medo do que os outros iam achar ou dizer. Hoje, aos 47 anos, estou liberta desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale a pena", refletiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.