Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria mostra rosto com e sem maquiagem após dia maldormido

Cantora compartilhou vídeos nas redes sociais e disse que estava 'destruída' após dormir por apenas duas horas

Beleza|Do R7

Simaria sem e com maquiagem
Simaria sem e com maquiagem Simaria sem e com maquiagem

Simaria usou as redes sociais entre a madrugada e a manhã de hoje para mostrar o rosto com e sem maquiagem e fez um desabafo sobre sua exaustão após passar um dia sem dormir direito.

Por volta da meia-noite, a cantora publicou um vídeo em que aparece tirando a maquiagem após chegar em casa. "Tô chegando em casa agora, gente. Hoje, eu dormi duas horas de relógio. Eu tô destruída, colegas", desabafou.

Horas depois, já pela manhã, a irmã de Simone compartilhou um vídeo em que aparece toda produzida — com direito a batom vermelho, lápis de olho e sombra. "Bom dia!", escreveu ela na filmagem.

Na semana passada, ela rebateu críticas por ter compartilhado fotos de biquíni. Ela fez uma comparação entre as reações das pessoas ao verem fotos dela e de um homem com look de praia.

Publicidade

"As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos… Engraçado, se um homem posta foto de sunga sem camisa ele é o gostosão, mas se eu posto de biquíni sou vulgar, quero me aparecer, estou doida", escreveu no Twitter.

"Eu sou livre, solteira, bem resolvida e não vai ser zé ninguém que vai me impedir disso. O corpo é meu, e quem não gosta senta e chora", completou.

Veja também: Simaria, Iza, Virginia Fonseca: veja famosas com e sem maquiagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.