Beleza Scarlett Johansson diz que nunca tinha 'pisado em uma academia' antes de se tornar a Viúva Negra

Scarlett Johansson diz que nunca tinha 'pisado em uma academia' antes de se tornar a Viúva Negra

Atriz teve que mudar de estilo de vida rapidamente e começar a fazer exercícios quando foi escalada para 'Homem de Ferro 2'

  • Beleza | Do R7

Scarlett Johansson começou a interpretar a Viúva Negra em 2010

Scarlett Johansson começou a interpretar a Viúva Negra em 2010

Divulgação/Marvel Studios

Scarlett Johansson fez uma revelação que surpreendeu muitas pessoas nas redes sociais.

Em entrevista à Vanity Fair, a atriz contou que nunca tinha malhado até se tornar a Viúva Negra, em 2010. 

"Aquele foi um momento gigantesco para mim porque eu tinha, não sei, 23 ou 24 anos quando fui escalada para Homem de Ferro 2. Eu nunca tinha pisado em uma academia e tive cinco semanas para me preparar para essas sequências enormes de ação", contou a estrela, hoje com 37 anos. 

Scarlett também revelou que o papel trouxe novos hábitos para sua vida: "Naquela época, há mais de uma década, nós ainda estávamos entendendo como fazer o processo de gravar cenas com acrobacia funcionar de maneira mais eficiente. O que poderia ficar nas mãos de outros dublês e o que o ator precisaria saber. Então eu estava fazendo essas sequências coreografadas enormes e não tinha experiência anterior com nenhuma dessas coisas. Foi uma grande mudança de estilo de vida assim que fui escalada". 

A estrela contou ainda que, após começar a interpretar a personagem da Marvel, nunca mais deixou de lado a vida fitness: "Eu estava morando em Los Angeles na época, e eu fui a uma academia gigantesca. Eu não sabia usar nenhum dos equipamentos. Quero dizer, eu estava me sentindo tão intimidada. Por sorte, eu tive um treinador muito bom, o Bobby Strom, que treinava meu marido na época, o Ryan [Reynolds]. E ele me colocou sob suas asas e foi muito positivo, me fez realmente entender o que treinamento funcional era. E eu nunca consegui voltar atrás. Treinar é uma parte muito importante da minha saúde mental".

Scarlett se tornou mãe pela segunda vez no ano passado, quando deu à luz o filho Cosmo, com o marido Colin Jost. A atriz também é mãe de Rose Dorothy, de 7 anos, de seu relacionamento com o ex-marido, Romain Dauriac. Na entrevista, ela falou sobre encarar opiniões a respeito de seu corpo e o motivo de ter escolhido ser reservada com as gestações: "Eu tenho sido tão protetora de ambas as gestações, não querendo me sentir julgada aos olhos do público. Eu queria ser capaz de ter meus próprios sentimentos sobre meu corpo mudando, sem que outras pessoas me dissessem como elas me viam, se era positivo ou negativo".

Últimas