Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sandy muda visual e cita meme sobre aparência fora dos stories

Cantora publicou duas fotos para mostrar o resultado e o processo de transformação, com a cabeça cheia de papel alumínio

Beleza|Do R7

Sandy mostra resultado e processo de mudança de visual
Sandy mostra resultado e processo de mudança de visual Sandy mostra resultado e processo de mudança de visual

Sandy divertiu seus seguidores na tarde desta quinta-feira (9) ao se referir ao famoso meme "e fora do story, tu tá bem?" para mostrar nas redes sociais que fez uma mudança em seu visual.

A cantora publicou duas selfies tiradas no espelho: na primeira, ela aparece com os cabelos já arrumados, exibindo o resultado da transformação; na segunda, está com a cabeça cheia de papéis alumínio, de máscara e com os olhos arregalados, enquanto retoca as luzes nos fios.

"Apenas para registro: Nos Stories/ fora dos stories", escreveu na legenda da publicação, acrescentando um emoji piscando, com a língua para fora.

Nos comentários, não faltaram emojis de risos, além de elogios à artista. "Maravilhosa de qualquer jeito", escreveu uma mulher. "Minha fia, até cheia de papel na cabeça, é gata", disse outra. "A mais bela de todas", opinou uma terceira.

Recentemente, Sandy surpreendeu ao demonstrar uma imensa flexibilidade corporal na hora de praticar ioga e chegou a ser comparada com uma mulher elástica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.