Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafaella, irmã de Neymar, exagera no Photoshop e preocupa web

“Ai, sério, eu fico é triste quando vejo a necessidade da Rafaella em encher as fotos dela de Photoshop", escreveu uma usuária do Twitter

Beleza|Do R7

Silhueta deformada chamou a atenção dos internautas
Silhueta deformada chamou a atenção dos internautas Silhueta deformada chamou a atenção dos internautas

Rafaella Santos, irmã de Neymar, despertou a preocupação dos internautas depois de compartilhar uma série de fotos que fez para uma marca de biquínis. Nas imagens, publicadas na segunda-feira (30), é possível notar um exagero no uso do Photoshop. 

“Ai, sério, eu fico é triste quando vejo a necessidade da Rafaella em encher as fotos dela de Photoshop, cara... bagulho ta ficando SURREAL!”, escreveu @_biancacrf no Twitter.

Outra usuária da rede social também notou os retoques exagerados. “A Rafaella é tão linda, não entendo porque ela mete photoshop nas fotos”, escreveu @_gabriellemrs_.

No Instagram Story, Rafaella contou que emagreceu 14kg neste ano e que também fez uma lipo LAD, novo procedimento queridinho das famosas. “Há uns quatro meses atrás a minha meta era emagrecer 9kg, mas acabei emagrecendo muito mais, emagreci 14kg”, disse.

Publicidade

Veja também: Efeito selfie: obsessão por filtros pode causar distúrbios de imagem

Ela também falou sobre os problemas que já enfrentou depois de fazer procedimentos estéticos, como as duas vezes em que as próteses de silicone dos seios cederam. A decisão de fazer a lipoaspiração veio depois que Rafaella precisou corrigir as mamas.

Publicidade

Veja também: Silicone, botox e zero dieta: irmã de Neymar revela segredos de beleza

“Eu sempre tive um incômodo nos meus seios, já troquei a prótese duas vezes e as duas cederam porque eu já tinha peito, e era muito pesado, doía minhas costas”, contou. “Não é vergonha nenhuma assumir que você fez algum tratamento estético, não é que eu não estava satisfeita com meu corpo, óbvio que eu estava, a gente tem que se amar primeiro independente do corpo que você tem. Mas essa é a escolha de cada pessoa”, completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.