Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann mostra o rosto cheio de acne: 'Me culpava por deixar abalar minha autoestima'

A influenciadora contou que passou meses tratando a doença de pele; ela estava relembrando momentos marcantes de 2021

Beleza|Do R7

Rafa Kalimann mostrou o rosto cheio de espinhas
Rafa Kalimann mostrou o rosto cheio de espinhas Rafa Kalimann mostrou o rosto cheio de espinhas

Rafa Kalimann usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (24) para compartilhar registros de momentos marcantes de 2021 e mostrou fotos em que seu rosto aparece cheio de acne. A influenciadora fez um desabafo e relembrou que a doença de pele afetou sua autoestima.

"Como eu sofri nesse processo, não entendia o que estava acontecendo, sentia meu rosto quente e me culpava por deixar essa mudança abalar minha autoestima. Foram meses me cuidando. Por um lado, me ajudou a conhecer mais os sinais do meu corpo e a cuidar mais da minha alimentação, mas em outro mexeu comigo", contou.

""Não foi fácil, não. Fases. Tudo tem sua importância", acrescentou.

Recentemente, Rafa contou que é alvo de xingamentos por causa das roupas que usa, mas não liga para os haters e, mais do que isso, continua se divertindo ao exercer a liberdade de escolha.

Publicidade

"Eu não ligo, me permito usar o que estou com vontade e essa liberdade tem que ser prioridade na nossa vida", declarou ela.

"Fico vendo o povo espumando no direct me xingando pelo look que EU estou usando como se eles fossem obrigados a usá-lo. Enquanto isso, eu tô me divertindo sendo livre pra usar o que quero, cada dia mais — e desejando o mesmo pra quem se incomoda", acrescentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.