Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann agradece apoio após desabafar sobre críticas ao seu corpo: 'Dormi e acordei chorando'

Influenciadora expôs comentários negativos que recebeu em uma foto na qual está com um look justinho, ao lado do irmão

Beleza|Do R7

Rafa Kalimann publicou foto com a "cara inchada" de tanto chorar para agradecer apoio dos fãs
Rafa Kalimann publicou foto com a "cara inchada" de tanto chorar para agradecer apoio dos fãs Rafa Kalimann publicou foto com a "cara inchada" de tanto chorar para agradecer apoio dos fãs

Rafa Kalimann, de 29 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para agradecer o apoio que recebeu de fãs após desabafar sobre as críticas ao seu corpopor estar magra, depois de compartilhar uma foto em que aparece com um look bem justinho quando assistia a um jogo do Chelsea ao lado de seu irmão, Renato.

"Carinha inchada porque dormi e acordei chorando, lendo as mensagens de carinho de vocês, não me canso de ler e precisamos enaltecer isso pra que esse seja o fluxo aqui nas redes. Que a gente não perca a boa intenção, a motivação de fazer o outro se sentir bem, que as redes não sejam entregues nas mãos dos que buscam ferir, magoar, ofender. Obrigada por tanta mensagem", agradeceu a influenciadora.

Em seguida, Rafa admitiu que tem dificuldade para lidar com esse tipo de situação e destacou que o amparo que recebeu foi fundamental.

"De fato, em alguns momentos segurar o remo cansa, a correnteza pesa e o que vocês fizeram ontem foi conduzir esse barco comigo. Pedi pra Deus retribuir pra vida de cada um cada palavra, cada intenção e energia que me enviaram. Estou inundada de amor e quero muito que vocês sintam isso hoje!", finalizou.

Publicidade

Leia também

Nos comentários da publicação, várias famosas elogiaram a influenciadora. "Linda!", disse Leticia Sabatella. "Você é linda mais que demais", declarou Pocah, em letras garrafais. "Linda!!! Por fora, mas mais ainda por dentro", afirmou Giovanna Lancellotti.

Veja a publicação de Rafa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.