Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil publica foto sem maquiagem em comemoração a aniversário de 48 anos

'Se pudesse falar para Preta de 20 anos para ela se amar e se aceitar', disse a cantora

Beleza|Do R7

Preta Gil posa para foto sem maquiagem
Preta Gil posa para foto sem maquiagem Preta Gil posa para foto sem maquiagem

Preta Gil completou 48 anos nesta segunda-feira (8). Em comemoração da data especial, a cantora publicou uma foto sem maquiagem e fez uma reflexão sobre amor-próprio. Ela disse que hoje se ama do jeito que é, mas nem sempre foi assim. 

"48 anos, 20 anos de carreira musical e 32 anos de uma vida profissional. Comecei tudo cedo, hoje já sou avó de uma menina Solar de 6 anos, tenho um filho de 27 anos que é meu maior orgulho", começou Preta Gil.

"Hoje estou aqui para vocês, sem make do jeito que sou, com as marcas que tenho e com uma vivência muito linda. Se eu pudesse falar para Preta de 20 anos para ela se amar e se aceitar como eu me amo hoje, teria evitado tantas dores", completou.

Por fim, a cantora aconselhou os seguidores a buscar o amor-próprio. "Se amem, se aceitem, busquem se cercar de pessoas que te valorizem do jeito que você é. Não é fácil, mas é totalmente possível", concluiu.

Publicidade

Nos comentários, diversos famosos parabenizaram Preta Gil pelo aniversário. "Parabéns, musa. Um ano precioso para você", disse Larissa Manoela. "Parabéns, Preta. Todas as bênçãos do mundo para você", desejou Aline Wirley. "Parabéns, lindona. Tudo de mais lindo, maravilhoso e positivo na sua vida sempre", escreveu Sheron Menezzes. "Te amo, Maria. Você é incrível. Mulher com M maiúsculo", elogiou Marcos Mion.

Veja abaixo a publicação de Preta Gil:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.