Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preenchimento labial como o de Luísa Sonza dura até dois anos

Segundo cirurgiã plástica, substância usada em procedimento para aumentar os lábios e absorvível e precisa de retoques

Beleza|Do R7

Criticada por cirurgias plásticas, Luísa Sonza garantiu que só fez preenchimento labial
Criticada por cirurgias plásticas, Luísa Sonza garantiu que só fez preenchimento labial Criticada por cirurgias plásticas, Luísa Sonza garantiu que só fez preenchimento labial

A mudança drástica na aparência de Luísa Sonza está dando o que falar na web nesta semana. A cantora chegou a desabafar sobre os ataques à sua aparência, e reafirmou que a única intervenção estética que realizou foi um preenchimento nos lábios.

O procedimento, apesar de não ser invasivo, requer manutenção. É o que explica Elodia Avila, cirurgiã plástica do hospital San Gennaro e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

“Em casos de volumização labial, são usadas substâncias absorvíveis, geralmente em seis meses a dois anos. Nesse caso, a substância vai sendo degradada e absorvida naturalmente ao longo desse tempo e a aparência retorna ao que era antes, sem prejuízos de função ou estética.”

Segundo a cirurgiã, o que geralmente acontece é o paciente repetir o procedimento para manter os resultados. No caso de Luísa Sonza, a especialista defende que a mudança drástica em sua aparência também possa ser efeito da maquiagem e filtros de aplicativo.

Publicidade

“Em primeiro lugar, o que notamos em relação a essas duas fotos é que ela está mais magra e está maquiada, isso já pode mudar muito", explica a especialista.

"É preciso saber que mesmo a iluminação ou ângulo da fotografia podem mudar uma aparência. Fora isso, observamos entre as duas fotos um contorno facial mais marcado e os lábios mais proeminentes."

Antes e depois: Luísa Sonza teve mudança drástica na aparência

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.