Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Poliana Rocha faz procedimento para rejuvenescer, diminuir a flacidez e a gordura do rosto

Técnica realizada pela influenciadora não envolve cortes e utiliza ondas de ultrassom, que agem em áreas específicas da pele

Beleza|Do R7

Poliana Rocha faz o procedimento estético não invasivo
Poliana Rocha faz o procedimento estético não invasivo Poliana Rocha faz o procedimento estético não invasivo

Poliana Rocha, de 46 anos, passou por um procedimento para rejuvenescer e combater a flacidez do rosto nesta quarta-feira (18), em uma clínica de Goiânia. A influenciadora mostrou uma parte da técnica, feita com um aparelho chamado Liftera, por meio das redes sociais.

"Eu fiquei um mês sem vir aqui e super senti falta. A gente vai fazer o Liftera, que é aquele aparelho que estimula o colágeno do rosto, e outras coisas, que ele vai analisar e ver o que eu estou precisando", afirmou ela, referindo-se ao profissional que fez a interveção estética.

Como o próprio nome sugere, o Liftera promove o efeito lifiting no rosto: eleva e contorna a região, por meio do estímulo da produção de colágeno. Além disso, diminui a gordura localizada. 

A técnica é não invasiva, portanto, não envolve cortes. São utilizadas ondas de ultrassom, que agem em áreas específicas da pele e na membrana que envolve a musculatura.

Publicidade

Recentemente, Poliana apareceu em uma foto ao lado da nora, Virginia Fonseca, fazendo a mesma pose e usando um biquíni igual ao dela. A semelhança entre as duas impressionou os internautas, e Zé Felipe se derreteu pela mãe e pela esposa: "Amo vocês demais. Lindas", escreveu ele nos comentários da publicação feita por Virginia nas redes sociais.

Veja também: Poliana Rocha bomba como influenciadora e acumula 8 milhões de seguidores:

" gallery_id="62ec26aec012ad044e001140" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/poliana-rocha-faz-procedimento-para-rejuvenescer-diminuir-a-flacidez-e-a-gordura-do-rosto-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.