Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrícia Leite tem mudança radical em quatro anos; veja antes e depois

A influenciadora foi considerada como a 'vilã' de um reality show em 2018

Beleza|Do R7

O antes e o depois de Patrícia Leitte nos últimos quatro anos
O antes e o depois de Patrícia Leitte nos últimos quatro anos O antes e o depois de Patrícia Leitte nos últimos quatro anos

Patrícia Leitte, uma das protagonistas de um reality show em 2018, compartilhou nesta semana com seus seguidores no Instagram uma foto que ilustra a transformação física pela qual passou nos últimos quatro anos.

Considerada a “vilã” da edição do reality, vencido por Gleice Damaceno, e eliminada com uma votação recorde, a influenciadora gastou mais de R$ 150 mil em intervenções nos últimos anos.

Ela fez pelo menos nove procedimentos, de bichectomia a preenchimento no maxilar, passando por lipoaspiração e aplicações de Botox.

“Acham que eu fiz isso tudo porque eu não me amava e porque na época do BBB me chamavam de gorda e de feia e que isso foi uma forma de curar um trauma, mas não foi. Antes do reality eu já me cuidava, óbvio que eu não tenho a condição que eu tenho hoje, o que me limitava bastante, mas hoje tendo condição eu vou me cuidar. Quando vem me falar: ‘ah você não vai parar nunca?’ Gente se conformem vocês, porque eu nunca vou parar de mexer (…) a mulher vai envelhecendo e eu quero retardar isso ao máximo que eu puder”, disse Patrícia em entrevista ao portal Metrópoles, em julho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.