Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Natália Toscano aposta no hit do momento, o delineador colorido, e arrasa com maquiagem de Carnaval

Influenciadora usou um look repleto de brilho e tendências durante uma festa, ao lado do cantor Zé Neto, seu marido, e de familiares

Beleza|Do R7

Natália Toscano fez maquiagem de Carnaval com delineador colorido e glitter
Natália Toscano fez maquiagem de Carnaval com delineador colorido e glitter Natália Toscano fez maquiagem de Carnaval com delineador colorido e glitter

Natália Toscano e o cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, deram uma festa antecipada de Carnaval só com a presença de seus familiares, na noite desta terça-feira (22). E a influenciadora digital apostou na tendência do momento, o delineador colorido, com bastante glitter, para fazer uma maquiagem bafônica.

"Amo Carnaval e amo mais ainda uma produção de Carnaval", afirma Natália, aos risos. "Fiz questão de usar uma make bem colorida, com brilho, acessórios coloridos, e até meu tênis foi de brilho! Amo!"

"Fiz questão também de cuidar dos detalhes dessa noite especial, curtimos muito em família, e não faltou amor, alegria e folia no nosso bloquinho particular!”, conta.

Ela compartilhou uma série de fotos nas redes sociais para mostrar os detalhes de seu visual. Os cabelos estavam presos em uma maria-chiquinha repleta de elásticos, e o look foi composto de peças com muito brilho, como ela mesma destacou: short jeans com franjas, body verde e tênis All Star lilases – cores que também são tendência neste verão. Colares e pulseiras de miçangas completaram o figurino.

Publicidade

Nos comentários, fãs elogiaram o resultado da produção. "Maravilhosa", escreveu uma mulher. "Linda, parece uma boneca", opinou outra. "Nossa, adorei esse penteado, vou fazer em mim e na minha filha", afirmou uma terceira.

Leia também

Veja a publicação de Natália:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.