Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Nariz de princesa', diz Paulinha Leitte após harmonização facial 

A ex-BBB é mais uma celebridade a se submeter ao conjunto de procedimentos estéticos que busca ressaltar o que há de belo no rosto e gerar simetria

Beleza|Do R7

Paulinha Leitte mudou o desenho do nariz com a harmonização facial
Paulinha Leitte mudou o desenho do nariz com a harmonização facial Paulinha Leitte mudou o desenho do nariz com a harmonização facial

Paulinha Leitte é a mais nova celebridade a aderir à moda estética da vez. A ex-BBB, depois de mudar a cor dos cabelos e ficar loira, resolveu investir na harmonização facial, um conjunto de procedimentos estéticos que busca ressaltar o que há de belo no rosto e gerar simetria.

Hit entre os famosos, harmonização facial ressalta traços do rosto

Ela exibiu o antes e depois da rino modelação, que foi feita pelo cirurgião dentista Junior Pires, em seu consultório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A ex-BBB fez o procedimento com um dentista
A ex-BBB fez o procedimento com um dentista A ex-BBB fez o procedimento com um dentista

"A gente sempre acha que pode melhor alguma coisa né? Eu ficava namorando todos os resultados que o doutor Junior postava e no dia que ele postou um nariz que era igual o meu, não descansei enquanto não fui fazer. Eu amei o resultado, já tenho incontáveis fotos do meu nariz de princesa", contou a ex-BBB, que já está planejando fazer bichectomia em breve.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.