Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher viraliza nas redes sociais com resultado de bichectomia: 'Ficou parecendo o Kiko'

Auzônia, de 49 anos, dividiu a opinião dos internautas após fazer o procedimento com uma especialista em harmonização facial

Beleza|Do R7

Mulher faz bichectomia e divide opiniões
nas redes sociais
Mulher faz bichectomia e divide opiniões nas redes sociais Mulher faz bichectomia e divide opiniões nas redes sociais

O vídeo de uma mulher chamada Auzônia, de 49 anos, viralizou nas redes sociais na semana passada, após ela ter passado por uma bichectomia com uma especialista em harmonização facial, a doutora Juliane Guiotte. O antes e depois da mulher foi postado no TikTok e rendeu mais de 1 milhão de visualizações.

No vídeo, a especialista diz que, se Auzônia não fizer a bichectomia, o rosto dela iria ficar caído: "A ideia é fazer a bichectomia de uma forma bem natural e para melhorar a flacidez, porque ela nunca fez nada no rosto".

@drajulianeguiotti

Antes e depois imediato da paciente… Esse processo de inchaço é normal após fazer o procedimento. Postarei o resultado final daqui alguns dias. Acompanhem nas próximas postagem. ✨ Vamos falar de flacidez? Essa é uma queixas de 80% das minhas pacientes🧐 Com o tempo vai se formando uma flacidez nessa região e isso acaba envelhecendo muito a sua imagem, a solução é colocar fios faciais mais o bioestimulador🤩 Apesar de parecer complicado o procedimento é super tranquilo e contamos também com a anestesia local, a paciente não sente nadinha✨ Essa também é uma queixa sua?! Agende sua avaliação :📲 (61)98231-5519 📍Centro Médico Júlio Adnet 709/909 Sul, Bloco A, Sala 425 #biothreads #rejuvenescimento #fios #colageno #elasticidade #lipodepapada #bichectomia #bioestimuladores #bioestimuladoresdecolageno #fiospdo #papada #fiosfaciais #beleza #drajulianeguiotti #estetica #natural #rejuvenescimentonatural #fy fyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy #fyp #vaiparaofy #vaiparaofycaramba #vaiparaoexplorar

♬ Alienated Ammunition - DJ BAI

"Antes e depois imediato da paciente... Esse processo de inchaço é normal após fazer o procedimento. Postarei o resultado final daqui alguns dias", escreveu Juliane na legenda do TikTok.

"Ela ficou parecendo o Kiko", comentou uma pessoa. "Eu processaria a a clínica", disse outra. "Gente, parem de ser chatos, o inchaço é normal nos primeiros dias após o procedimento, depois fica ótimo", falou mais uma.

Publicidade

Depois das críticas, a especialista publicou mais um vídeo com Auzônia, em que mostra que o rosto dela já está bem melhor, com quatro dias de pós-operatório. "Estou em fase de recuperação, o processo foi superbem, um pouquinho de incômodo, porque o inchaço tem mesmo, não tem jeito, mas sem dor, sem problemas", disse a paciente.

@drajulianeguiotti

O depois que vocês tanto queriam ✨ (Após 4 dias de procedimento) Lembrando que a paciente ainda está em processo de recuperação. Vou continuar postando o processo da paciente por aquí, me acompanhem. Agende uma consulta comigo 📲WhatsApp (61)98231-5519 📍Localização: Centro Médico Júlio Adnet- Asa Sul - Brasília/Brasil 🇧🇷 #antesedepois #harmonizacaofacial #posoperatorio #brasil #biothreads #rejuvenescimento #fios #colageno #elasticidade #lipodepapada #bichectomia #bioestimuladores #bioestimuladoresdecolageno #fiospdo #papada #fiosfaciais #beleza #drajulianeguiotti #estetica #natural #rejuvenescimentonatural #fy fyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy #fyp #vaiparaofy #vaiparaofycaramba #vaiparaoexplorar

♬ som original - Dra Juliane Guiotti

De Gkay a Vyni: famosos que fizeram harmonização facial em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.