Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miss Brasil 2022, Tatiana Bertoncini celebra conquista e revela inspiração em Gisele Bündchen

Formada em farmácia, a goiana tem 27 anos e atua como modelo desde os 14; ela contou ainda que quer ajudar crianças carentes

Beleza|Do R7

Tatiana Bertoncini foi eleita Miss Brasil 2022
Tatiana Bertoncini foi eleita Miss Brasil 2022 Tatiana Bertoncini foi eleita Miss Brasil 2022

O concurso Miss Brasil 2022, realizado no último domingo (18), corou a goiana Tatiana Bertoncini como a mulher mais bonita do país. Modelo desde os 14 anos e tendo ninguém menos que Gisele Bündchen como inspiração, a jovem de 27 anos celebrou a conquista.

"Participei do meu primeiro concurso em 2017. E, hoje, estou aqui, tendo a honra de representar o meu país. O concurso representa a realização de um sonho. Saber que estarei representando o meu país para o mundo é muito gratificante", declarou ela em entrevista ao R7. "No mundo da moda, sempre me inspirei na Gisele Bündchen. Acho que ela foi inspiração de muitas garotas", acrescentou.

Para superar as outras 25 candidatas e levar a coroa, Tatiana se preparou com uma equipe completa. "Tive o acompanhamento de alguns profissionais, que me auxiliaram na parte de aulas de passarela, fotografia, alimentação e exercícios físicos também. É um trabalho em conjunto", explicou.

A miss também contou o que pretende fazer para ajudar outras pessoas com a representatividade desse título: "Quero trabalhar em parceria com a coordenação do Miss e Mister Brasil, no projeto social Beleza do Bem, que tem como objetivo levar mais amor, carinho e ajudar crianças carentes. É um projeto muito bonito, que acontece há alguns anos já, e que agora vamos ampliar para pode ajudar mais pessoas".

Publicidade
Miss também faz sucesso nas redes sociais e tem mais de 13 mil seguidores no Instagram
Miss também faz sucesso nas redes sociais e tem mais de 13 mil seguidores no Instagram Miss também faz sucesso nas redes sociais e tem mais de 13 mil seguidores no Instagram

Formada em farmácia, ela divide as passarelas e sessões de fotos com a própria clínica de estética. "Terminei minha pós-graduação em saúde estética e gestão clínica em agosto deste ano. E montei minha clínica de estética. Esse mundo da beleza, estética e saúde sempre foi minha paixão. Então, me sinto feliz em poder atuar nessa área, poder resgatar a autoestima das pessoas", afirmou.

Por falar em saúde, Tatiana comentou a pressão estética do universo da moda e beleza e avaliou a mudança dos padrões. 

"Os padrões de beleza mudaram muito ao longo dos anos. Hoje, no mundo da moda, podemos ver vários biotipos corporais. Afinal, padrão de beleza é você se sentir bem consigo mesma."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.