Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miss Bélgica 2022 mostra rosto gravemente ferido após sofrer acidente de carro

Chayenne van Aarle, de 23 anos, fez uma reflexão e revelou aos fãs que deve repousar em casa por alguns dias para melhorar

Beleza|Do R7

Miss Bélgica 2022 recebeu o apoio dos fãs na web
Miss Bélgica 2022 recebeu o apoio dos fãs na web Miss Bélgica 2022 recebeu o apoio dos fãs na web

Chayenne van Aarle, Miss Bélgica 2022, surpreendeu os seguidores ao publicar as primeiras fotos após sofrer um grave acidente de carro.

No hospital, a atriz e modelo exibiu hematomas no rosto, com um olho inchado, roxo e com alguns pontos. 

Na legenda das imagens, ela refletiu sobre o susto: "Um acidente de carro, um momento em que tudo é tirado de você. Minha lição disso é que dentro da sua alma e da sua cabeça, você precisa ser livre. Saúde mental é importante. Pressão. Pessoas jovens estão sob tanta pressão que às vezes isso chega a ser demais", começou ela.

Com uma faixa personalizada de "Miss Anjo da Guarda 2023" feita por uma amiga, ela incentivou seus seguidores: "E através de uma nuvem de emoção, perguntas, caos, pensamentos, você não vê nada ao seu redor até que tudo fique preto. Às vezes, você tem que passar por algo para cavar fundo em sua alma para ver como pode colocar tudo de volta ao equilíbrio. Sua própria mente e pensamentos podem ser a arma mais perigosa se você não os colocar em perspectiva do jeito certo. Solte todos que tentarem te derrubar. Pare a negatividade ao seu redor e cuide de seus pensamentos e energia".

Publicidade

Chayenne agradeceu às mensagens de carinho e falou sobre como está se sentindo fisicamente: "Obrigada por toda a luz e todo o amor que recebi de todos vocês. Não estarei ativa nas redes sociais por enquanto, porque preciso descansar bastante. Não consigo lidar com muito estímulo por estar com uma concussão, mas espero que vocês pensem sobre isso e cuidem de si mesmos quando tudo se tornar pesado. Eu amo vocês".

A artista ainda agradeceu à amiga Diana, que levou três horas para fazer a faixa especial para ela, e ao namorado, Nicolas: "Obrigada por me ajudar até o final e para sempre, você me faz ser forte".

Publicidade

Nos Stories, Chayenne contou que terá que passar alguns dias repousando em casa até poder retomar sua vida.

"Continue forte", escreveu o perfil oficial do Miss Universo nos comentários. "Você é uma guerreira! Espero que fique bem e 100% o mais rápido possível", publicou uma fã. 

Publicidade

Veja a publicação completa abaixo.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.