Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Loma comemora perda de 6 kg: 'Do manequim 46 para o 40'

A cantora engordou após dar à luz Melanie, em setembro do ano passado, e ainda não tinha recuperado o peso

Beleza|Do R7

MC Loma perde 6 kg e vai do manequim 46 para o 40
MC Loma perde 6 kg e vai do manequim 46 para o 40 MC Loma perde 6 kg e vai do manequim 46 para o 40

MC Loma chamou atenção nas redes sociais, nesta segunda-feira (29), ao comemorar a perda de 6 kg em um vídeo publicado no Stories do Instagram. A funkeira disse que foi do manequim 46 para o 40 e fez até uma dancinha para celebrar o feito. A cantora engordou após dar à luz Melanie, em setembro do ano passado, e ainda não tinha recuperado o peso.

"Eu vou deixar pensarem que o projeto [de emagrecer] falhou, eu vou chegar depois só para impressionar", cantou Loma com os amigos (assista o vídeo abaixo). "Tá usando quanto?", perguntou Mirella Santos."40", respondeu ela. "Estava vestindo quanto?", quis saber a amiga. "46", contou Loma orgulhosa.

No último sábado (27), Loma contou aos seguidores que a filha, Melanie, falou a primeira palavra. A cantora compartilhou um vídeo da bebê falando "papai". A surpresa é que ela nunca revelou quem é o pai da menina, que nasceu em setembro do ano passado.

"Minha gente, vocês não sabem. Melanie falou a primeira palavra dela, e adivinhem qual foi a primeira palavra? Eu estou tão feliz que não estou nem acreditando. A gente estava lá no voo, e ela começou a falar, falar, falar", contou Loma no Stories do Instagram.

Publicidade

Em outro vídeo, ela pede à garotinha que fale "papai". "Ela falando 'papa' em homenagem aos dois pais, Gabriel e André, que estão sempre presentes desde a barriga. E amam ela incondicionalmente", escreveu a cantora.

MC Loma e Gêmeas Lacração são fenômenos na internet, mas fogem da ostentação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.